Primeiro eu recebi a noticia de que iria ser Tia, quase morri de tanta felicidade, sou alucinada por nenem, idosos e cachorros (gatos também, só que cachorros é mais) e não tinha noticia no mundo que iria me deixar mais feliz (acho que eu vou ficar mais feliz que isso só quando eu ver o rostinho da Beatriz mesmo).
Com a minha cunhada grávida de 8 meses eu descobri que também iria ser mãe, no começo foi só choro, eu não queria de jeito nenhum e fiquei muito assustada, pensando em como iria sustenta-la, como iria continuar a faculdade, e mil coisas passavam na minha cabeça, enfim.
Junto com a noticia soube também que meu irmão iria comprar um apto na planta e não ficaria pronto a tempo da Luiza nascer, sendo assim eles morariam aqui em casa (casa da minha mãe) até que o apto ficasse pronto.
A Luiza nasceu, meus olhos brilhavam, eu chorava sem parar, acordava com os choros dela toda noite, cuidei do umbigo, dei banho, troquei fraldas e assim começou minha rotina de ser "mãe". Ela me encanta, me emociona, me revigora todos os dias e um fim de semana longe dela já dá saudades...
Ela é muito linda e muito brava também, acho que é por causa dos gorfos, ela gorfava muuuuuito no começo e vivia chorando MUITO, esperneando mesmo kkkkk agora deu uma melhorada.
Tudo que eu sei hoje eu devo a ela e a minha cunhada, pois convivi com elas todo esse tempo e pude ver de perto tudo que vou passar/já passo claro que com uma diferença né, se ela chora eu só entrego pra mãe dela kkkk com a Bia a mãe vai ser eu.
É assim que a Luiza fica toda vez que eu chego perto:
Impossível não amar tanto quanto eu amo, vou morrer de saudade de conviver com ela todos os dias e pra mim hoje ela é o bebê mais lindo desse mundo!
Hoje essa linda está enooorme e gorda, com 5 meses já pesa 8,5kg *__* orgulho da tia <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário